Faça login para comprar mais rápido e veja todos os seus pedidos.
Buscar
Termo de Garantia
TERMO DE GARANTIA DE FÁBRICA
Para solicitar a Garantia de Fábrica, o equipamento precisará estar no prazo da Garantia.
A Nota Fiscal de Compra (NFe) do produto precisará ser entregue, impressa, junto com o equipamento (Sem Nota Fiscal não tem como dar entrada na Garantia)
Equipamentos derrubados, alterados, mexidos e instalados incorretamente, perdem a Garantia de Fábrica
Para efetuarmos a Garantia em Inversores, somente a Máquina precisará ser entregue na Assistência.
Para efetuarmos a Garantia em Migs, o equipamento precisará ser entregue com Máquina e Cabeçote na Assistência.
Cabo Terra, Cabo Eletrodo, não devem ser deixados na Assistência, ao menos que, o cliente queira trocar os consumiveis como Garra Terra, Porta Eletrodo e Engates que não entram na Garantia de Fábrica.
Para todos os clientes, que deixarem o equipamento na nossa Assistência é entregue uma Ficha que consta: Dados da Fábrica, da Assistência, do Cliente, do Equipamento e informações sobre a Garantia.
As Fábricas, possuem um prazo de 30 (trinta) dias para devolver o equipamento consertado para o cliente
Algumas Fábricas, possuem a Entrega Técnica, para saber quais Equipamentos possuem esse serviço, entrar em contato conosco ou com o Fabricante
Cada Fábrica, possui seus Termos para Garantia, por favor, consultar sempre o MANUAL do equipamento, e em caso de duvidas, consultar a Fábrica.
TERMO DO SERVIÇO EXECUTADO FORA DA GARANTIA DE FÁBRICA
Os Aparelhos não retirados no prazo máximo de 30 dias, contados a partir da comunicação, sofrerão acréscimo das Taxas de armazenamento e Seguro no valor de R$ 5.00 (cinco) reais por dia até o prazo de 180 dias corrido. Após 180 dias o cliente abre mão do seu direito ao equipamento deixado na Assistência e esse bem será descartado para liberar espaço.
Será cobrado R$ 80,00 (Oitenta reais) por orçamento, para equipamentos até R$ 3.000,00 e R$ 100,00 (Cem reais) para equipamentos até R$ 6.000,00 que o serviço executável fique até em 60% do equipamento novo e não aprovado. Para equipamentos de alto custo e adaptações os valores de orçamento dependerão da complexidade do equipamento.
A GARANTIA DE 90 DIAS NÃO COBRE: DEFEITOS POSTERIORES, MAL-USO, INTERFÊRENCIAS ELÉTRICAS, ADAPTAÇÕES OU QUALQUER DANO QUE NÃO SEJA NAS PEÇAS TROCADAS.
A GARANTIA inicia-se a contagem a partir do TERMINO DA EXCECUÇÃO DO SERVIÇO, ou seja, a garantia começa quando informamos que o equipamento está pronto. O prazo que o equipamento ficar na Assistência, após pronto, contará como tempo de Garantia.
O equipamento deverá estar com o Lacre da Lumaq. Lacre violado, equipamento aberto ou mexido, acarreta perca da Garantia.
Tochas, Consumíveis e Ferramentas, só possuem garantia, por defeito de Fábrica.
Validade do Orçamento - 5 dias após envio. Após o prazo o orçamento terá que ser atualizado, podendo ter acréscimo nos valores e aumento do prazo de entrega devido ao custo e falta de peças no mercado.
Só passamos informações para o Proprietário do Equipamento ou para o Cliente que estará cadastrado na Ordem de Serviço.