TERMO DE GARANTIA DE FÁBRICA

  1. Para solicitar a Garantia de Fábrica, o equipamento precisará estar no prazo da Garantia.
  2. A Nota Fiscal de Compra (NFe) do produto precisará ser entregue, impressa, junto com o equipamento (Sem Nota Fiscal não tem como dar entrada na Garantia)
  3. Equipamentos derrubados, alterados, mexidos e instalados incorretamente, perdem a Garantia de Fábrica
  4. Para efetuarmos a Garantia em Inversores, somente a Máquina precisará ser entregue na Assistência.
  5. Para efetuarmos a Garantia em Migs, o equipamento precisará ser entregue com Máquina e Cabeçote na Assistência.
  6. Cabo Terra, Cabo Eletrodo, não devem ser deixados na Assistência, ao menos que, o cliente queira trocar os consumiveis como Garra Terra, Porta Eletrodo e Engates que não entram na Garantia de Fábrica.
  7. Para todos os clientes, que deixarem o equipamento na nossa Assistência é entregue uma Ficha que consta: Dados da Fábrica, da Assistência, do Cliente, do Equipamento e informações sobre a Garantia.
  8. As Fábricas, possuem um prazo de 30 (trinta) dias para devolver o equipamento consertado para o cliente
  9. Algumas Fábricas, possuem a Entrega Técnica, para saber quais Equipamentos possuem esse serviço, entrar em contato conosco ou com o Fabricante
  10. Cada Fábrica, possui seus Termos para Garantia, por favor, consultar sempre o MANUAL do equipamento, e em caso de duvidas, consultar a Fábrica.

 

TERMO DO SERVIÇO EXECUTADO FORA DA GARANTIA DE FÁBRICA

  1. Os Aparelhos não retirados no prazo máximo de 30 dias, contados a partir da comunicação, sofrerão acréscimo das Taxas de armazenamento e Seguro no valor de R$ 5.00 (cinco) reais por dia até o prazo de 180 dias corrido. Após 180 dias o cliente abre mão do seu direito ao equipamento deixado na Assistência e esse bem será descartado para liberar espaço.
  2. Será cobrado R$ 80,00 (Oitenta reais) por orçamento, para equipamentos até R$ 3.000,00 e R$ 100,00 (Cem reais) para equipamentos até R$ 6.000,00 que o serviço executável fique até em 60% do equipamento novo e não aprovado. Para equipamentos de alto custo e adaptações os valores de orçamento dependerão da complexidade do equipamento.
  3.  A GARANTIA DE 90 DIAS NÃO COBRE: DEFEITOS POSTERIORES, MAL-USO, INTERFÊRENCIAS ELÉTRICAS, ADAPTAÇÕES OU QUALQUER DANO QUE NÃO SEJA NAS PEÇAS TROCADAS.
  4. A GARANTIA inicia-se a contagem a partir do TERMINO DA EXCECUÇÃO DO SERVIÇO, ou seja, a garantia começa quando informamos que o equipamento está pronto. O prazo que o equipamento ficar na Assistência, após pronto, contará como tempo de Garantia.
  5. O equipamento deverá estar com o Lacre da Lumaq. Lacre violado, equipamento aberto ou mexido, acarreta perca da Garantia.
  6. Tochas, Consumíveis e Ferramentas, só possuem garantia, por defeito de Fábrica.
  7. Validade do Orçamento - 5 dias após envio. Após o prazo o orçamento terá que ser atualizado, podendo ter acréscimo nos valores e aumento do prazo de entrega devido ao custo e falta de peças no mercado.  
  8. Só passamos informações para o Proprietário do Equipamento ou para o Cliente que estará cadastrado na Ordem de Serviço.